Cultura & Lazer Titulo
Turnê do U2 no Brasil ganha um terceiro show em São Paulo
23/06/2017 | 19:11
Compartilhar notícia


Os fãs paulistas do U2 que ficaram sem ingressos para as apresentações da banda por aqui terá mais uma chance de conseguir ver Bono e cia em outubro. Isso porque, depois da primeira leva de ingressos se esgotarem em horas, a produtora Live Action anunciou o primeiro show extra em São Paulo, no dia 21 de outubro. Porém, a venda, que foi feita na manhã da última quinta-feira, dia 22, repetiu o sucesso e também esgotou em pouquíssimo tempo. Assim, a produtora resolveu marcar um terceiro show na capital paulista, que será realizado no dia 22 de outubro.

Então, se você tem interesse, fique atento as datas de vendas a seguir: os ingressos estarão disponíveis para pré venda no dia 26 de junho. A partir do dia 29 os ingressos abrem venda para o público geral.

O U2 vem ao Brasil para comemorar os 30 anos da banda, e eles não virão sozinhos: Noel Gallagher também fará sua performance junto com a sua banda, High Flying Birds. Não é incrível?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;