Cultura & Lazer Titulo
Queen Latifah e Jada Pinkett Smith quase batem o carro no Carpool Karaoke
22/06/2017 | 16:10
Compartilhar notícia


O quadro Carpool Karaoke do The Late Late Night with James Corden faz tanto sucesso que agora ganhou sua própria série! E para promover o filme Girls Night, Queen Latifah e Jada Pinkett Smith saíram dirigindo pelas ruas de Los Angeles cantando Let's Got Crazy, do Prince, e conversando com as pessoas.

Após uma freada brusca, que quase a fez bater o carro, Queen Latifah protege a amiga e brinca:

- O que há com esses freios? Quase virou um Karaoke de Bater o Carro!

Em seguida, as colegas de elenco das atrizes, Tiffany Haddish e Regina Hall, entram no carro, e o quarteto começa a pensar em estratégias para chamar as pessoas para assistirem ao filme delas, que estreia dia 21 julho nos Estados Unidos. Usando megafones e até mesmo atirando camisetas pela janela, as atrizes chamaram a atenção das pessoas que estavam na rua e ainda terminaram a carona cantando muito Girls Just Want to Have Fun, da Cindy Lauper!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;