Setecidades Titulo
Escapamento de moto gera briga e morte em São Bernardo
Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
18/08/2009 | 08:02
Compartilhar notícia


Problemas com o escapamento da moto de Fernando Rodrigues Torres, 21 anos, teriam custado a vida do servente. Ele foi assassinado com vários tiros por cinco homens que estavam em um bar no Jardim Silvina, em São Bernardo. O motivo do crime supostamente foi o susto que o grupo levou com dois estampidos emitidos pela moto.

O crime aconteceu na madrugada de anteontem, por volta da 1h30. Segundo um amigo da vítima, um vendedor de 28 anos, os dois passavam com a moto pela Rua Duarte Mutinho quando o veículo falhou e o escapamento emitiu dois estouros, como se fossem tiros. Nesse momento, os cinco homens que estavam no bar saíram do local e teriam agredido a dupla com chutes e socos.

BRIGA - Os amigos conseguiram fugir e foram até a rua onde moravam para chamar outras pessoas a fim de voltar ao bar e brigar com os cinco homens. Na Avenida Visconde de Cairu, os grupos se encontraram e os cinco homens que estavam no bar teriam começado a disparar.

Torres chegou a ser socorrido e levado para a UBS (Unidade Básica de Saúde) do Jardim Silvina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso foi registrado no 1º DP. As testemunhas foram orientadas a comparecer na Delegacia Seccional para verificar o álbum fotográfico de suspeitos a fim de reconhecer algum dos homens que teriam matado o servente.

JARDIM OLAVO BILAC - Também em São Bernardo, o morador de rua Wilson Ferreira de Almeida, 49, foi encontrado morto na manhã de anteontem, no Jardim Olavo Bilac. A vítima estava com várias marcas de tiros nas costas. Investigadores dizem que ainda não têm pistas de quem possa ter cometido o crime.

O assassinato foi descoberto por volta das 8h, quando o comerciante V.S., 52, que tem seu estabelecimento próximo ao Estádio Primeiro de Maio, percebeu o corpo de Almeida caído em uma rampa. A GCM (Guarda Civil Municipal) foi acionada, mas constatou que o morador de rua já estava morto quando chegaram.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;