Setecidades Titulo Melhorias
Cemitério da Pauliceia é reaberto em São Bernardo
Do Diário do Grande ABC
04/06/2017 | 07:25
Compartilhar notícia


As obras começaram em 2014 e chegaram a ser abandonadas pela administração de Luiz Marinho (PT). Em dezembro, o petista realizou solenidade de reabertura do espaço, porém, o governo do prefeito Orlando Morando (PSDB) apontou que série de intervenções precisava ser feita, como colocação de torneiras, pisos, acabamento do telhado e canaletas.

“O poder público precisa ser exemplar ao ofertar serviços à população. E o que tínhamos aqui era um profundo sinal de desrespeito, com falta de energia, goteiras, rachaduras e demais serviços mal feitos. Trabalhamos com empenho e transparência para entregar o melhor”, disse Morando, durante o ato oficial.

A administração informou que fez pedido para a AES Eletropaulo para ligação de energia no cemitério. A concessionária estipulou prazo de 120 dias para executar todo o serviço.

“O espaço conta com oito salas de velório, quatro banheiros, um fraldário e lanchonete. A reforma garantida pela administração também incorporou a capela, que fica situada no cemitério, além do espaço de vestiário para os funcionários do espaço”, afirmou a Prefeitura.

A reforma das salas de velório do Cemitério da Pauliceia foram executadas pela empresa Provence Construtora Ltda, em conjunto com melhorias no Cemitério da Vila Carminha – ao todo foram investidos R$ 4 milhões. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;