Suzano e Minas fazem a disputa mais acirrada das quartas-de-final, com os dois jogos realizados até agora decididos no quinto set. Por isso, o técnico Carlos Alberto Castanheira, o Cebola, do Minas, acredita que o vencedor será o time que errar menos.
Feminino – O segundo time classificado para as semifinais da Superliga Feminina será definido neste sábado, no confronto entre ACF/Campos e Macaé. A série está empatada por 1 a 1. Domingo podem ser definidas as duas últimas vagas, já que o BCN/Osasco está garantido desde a rodada de quinta-feira, quando fez 2 a 0 no Pinheiros. O Açúcar União/São Caetano joga contra o Rexona, em Curitiba, às 17h,e quem ganhar se classifica. “Vamos para cima delas. Ainda estamos no jogo e temos chances de vencer”, disse o técnico William Carvalho da Silva. Tênis Clube/São José e MRV/Minas jogam às 12h (TV Bandeirantes) e o time mineiro fica com a vaga se ganhar o jogo.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.