Setecidades Titulo
Primas ficam mais de três horas com assaltantes em SBC
Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
18/06/2003 | 22:05
Compartilhar notícia


As primas S.B.A.P., 24 anos, e M.B.D., 13, passaram por momentos de tensão na noite da última segunda-feira. Elas sofreram um seqüestro relâmpago e ficaram mais de três horas em poder de dois homens armados. As primas foram abordadas na Vila Brasília, em São Bernardo, e só conseguiram se livrar dos assaltantes no bairro da Liberdade, em São Paulo.

De acordo com o relato das vítimas, elas estavam no carro de S. na rua Carlos Gomes quando foram surpreendidas pela dupla. Os ladrões chegaram do lado do carro e anunciaram o assalto. A dupla entrou no carro com as vítimas e um dos assaltantes obrigou S. a seguir para a capital, onde tiveram de rodar por cerca de duas horas. Nesse intervalo, as meninas disseram aos ladrões que não tinham dinheiro e nem cartões bancários.

Como os criminosos não conseguiram roubar nada das vítimas, eles resolveram abandonar as duas na Liberdade e fugiram. Ao sair do carro de S., os criminosos resolveram assaltar outra pessoa que estava parada em um farol.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;