Setecidades Titulo
Corte se apresenta em Diadema
Vanessa Fajardo
Do Diário do Grande ABC
18/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A poucos dias do início do Carnaval, a Corte de Diadema cumpre o cronograma de visitas para divulgar a festa mais esperada do ano. Ontem foi a vez do prefeito Mario Reali (PT), e o vice Gilson Menezes (PSC), conhecerem os representantes oficiais da Folia.

Acompanhada pela bateria da escola Eldorado Estação do Samba, a corte apresentou na Prefeitura uma prévia da festa. "O Carnaval é feito de muita festa e alegria para a população e devemos valorizar e incentivar o evento", disse Reali.

A Corte de Diadema é composta pelo Rei Momo Carlos Eduardo Nunes, a rainha, Ariana de Novaes Lima, a primeira e segunda princesas, Carla de Carvalho e Priscila do Nascimento e pela miss simpatia Maristela Silva de Assis. Também participaram do encontro o guardião do samba Jurandir de Souza e os cidadãos do samba Carlos Eleutério e Jandira Cândida de Jesus.

AVENIDA - Com o tema Diadema na Folia, com Paz e Alegria, o Carnaval deste ano terá desfile de 11 escolas de samba, bailes noturnos e matinês. Os desfiles ocorrem no domingo e segunda-feira, a partir das 22h, na Avenida Ulysses Guimarães, na Vila Nogueira.

Na segunda e terça-feira serão realizados bailes e matinês no palco montado entre as avenidas Roberto Gordon e Ulysses Guimarães. Para os adultos, a programação ocorre das 19h às 23h, e as matinês das 15h às 18h.

As arquibancadas para a festa começaram a ser montadas na semana passada e a previsão é de que os trabalhos sejam finalizados até amanhã. A Prefeitura informou que o trânsito local não será prejudicado pois as estruturas ficam no canteiro central da Avenida Ulysses Guimarães.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;