Esportes Titulo
Verdão descarta Dininho e ainda sonha com o atacante Nenê
Angelo Verotti
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
30/12/2002 | 18:35
Compartilhar notícia


O sonho do zagueiro Dininho de defender um clube grande foi temporariamente adiado. Após algumas conversas, o Palmeiras descartou definitivamente contratar o jogador do São Caetano. Isso porque a diretoria do Azulão não aceita emprestar o atleta, que tem sido destaque do clube do Grande ABC nas últimas temporadas.

Para contar com Dininho na temporada 2003, quando irá disputar o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil e a Série B do Brasileiro, o Palmeiras terá de desembolsar R$ 2 milhões, valor referente aos direitos federativos do atleta. A contratação do jogador era um pedido do técnico Jair Picerni, que pretendia remontar no alviverde a base da equipe que levou o São Caetano ao vice-campeonato dos Brasileiros de 2000 e 2001, e da Libertadores deste ano. O treinador já tem sob seu comando os volantes Magrão e Claudecir, ambos ex-Azulão.

Como se isso não bastasse, a permanência do atacante Nenê no Parque Antártica, na próxima temporada, está cada vez mais complicada. O contrato do atleta com o Palmeiras termina nesta terça-feira e o Paulista, dono dos direitos federativos do atacante, não aceitar renovar o empréstimo, pois pretende negociá-lo em definitivo.

O diretor de Futebol do Palmeiras, Sebastião Lapolla, ofereceu ao clube de Jundiaí o atacante Juliano como forma de pagamento. Mas não recebeu resposta dos dirigentes interioranos. Os direitos federativos de Nenê estão avaliados em US$ 4 milhões.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;