Setecidades Titulo
Ladrao faz família refém e violenta moça no Paulicéia
Daniel Fernandes
Da Redaçao
31/10/1999 | 17:35
Compartilhar notícia


A secretária A.C.S.T., 25 anos, sofreu violência sexual dentro da casa de seus pais, localizada no bairro Paulicéia, em Sao Bernardo. O crime aconteceu na manha de domingo, durante um assalto. 

Por volta das 8h30, o comerciante J.A.M., 25 anos, marido da secretária, colocava as malas da sogra em seu Siena preto, quando um homem armado com uma pistola calibre 380 o rendeu. "Nós pretendíamos passar o feriado em Santos", afirmou o marido.

O assaltante levou o comerciante para dentro de casa e rendeu A.C. e sua mae, que estava na cozinha. O homem - descrito como sendo pardo, com os cabelos compridos, alto, magro e aparentando ter 26 anos. Todos foram mantidos reféns no quarto. O homem levou a secretária para o outro cômodo e a violentou. Em seguida, o assaltante fugiu com jóias, aparelhos eletrônicos e cerca de R$ 300. A moça teve de acompanhar o assaltante até a porta. "Nao somos nada nessas horas", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;