Esportes Titulo
Após 35 dias, Ganso volta a treinar com time do Santos
da Redação
11/10/2011 | 07:25
Compartilhar notícia


Aos poucos ele está voltando. Ontem, 35 dias depois de sofrer lesão de grau dois (média) no músculo posterior da coxa esquerda, durante amistoso entre Brasil e Gana, em Londres, o meia Paulo Henrique Ganso retomou as atividades no gramado do CT Rei Pelé, em Santos.

Os médicos do clube santista deram prazo de 45 dias para que o camisa dez esteja totalmente recuperado. O técnico Muricy Ramalho, porém, disse que não vai forçar o retorno do jogador.

A ideia é que a entrada de Ganso no time seja feita aos poucos para que ele esteja em condições ideais de disputar o Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro. Essa é a segunda lesão muscular de Ganso neste ano. A primeira ocorreu na primeira partida da final do Campeonato Paulista, dia 8 de maio.

O meia havia sofrido ruptura do ligamento cruzado do joelho esquerdo em agosto do ano passado e voltou a jogar somente em março.

Na quinta-feira, o Peixe enfrenta o Atlético-MG, em Minas Gerais. A expectativa é que Neymar, que joga hoje contra o México pela Seleção, esteja em campo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;