Cultura & Lazer Titulo
AOL ultrapassa marca de 30 milhões de assinantes
Do Diário OnLine
25/06/2001 | 19:00
Compartilhar notícia


A America Online (AOL), empresa de serviços interativos, anunciou nesta segunda-feira que o número de assinantes do serviço principal ultrapassou a marca de 30 milhões. Nos dois últimos anos e meio, a empresa dobrou a sua base de assinantes.

"Estamos extremamente felizes em alcançar a marca histórica de 30 milhões de assinantes da AOL ao redor do mundo, em apenas 12 anos. Graças aos nossos assinantes, construímos o serviço online mais popular do mundo, ajudando a melhorar a vida de milhões de pessoas ao redor do planeta. Não vamos parar por aqui; continuaremos a empregar todos os nossos esforços para maximizar o potencial da AOL e construir uma mídia que será um orgulho para todos", disse o presidente da AOL Time Warner.

A base de assinantes da AOL fora dos Estados Unidos passou a marca de 6 milhões de pessoas. No mês passado, o número de assinantes da AOL Latin America passou de 750 mil e o serviço da AOL na França chegou ao primeiro milhão. Além dos Estados Unidos, 16 países são atendidos pelos serviços da AOL em oito idiomas diferentes.

A America Online é uma subsidiária da AOL Time Warner Inc. Baseada em Dulles, Virginia, esta empresa presta serviços interativos, marcas na Web, tecnologia em Internet e serviços de comércio eletrônico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;