Esportes Titulo
Lusa aposta na boa fase do atacante Edno
Das Agências
14/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Desde que trocou o técnico Mário Sérgio por Paulo Bonamigo, a Portuguesa só colheu vitórias (duas seguidas, diante de Ponte Preta e Guaratinguetá) e aposta na boa fase do atacante Edno para engatar a terceira seguida, hoje, diante do São Caetano, e, assim, voltara o G-4. O time é o sexto colocado, com 24 pontos.

Apesar da expectativa, Edno fala com cautela sobre o jogo. "Pelo que vi contra o Corinthians, o São Caetano é uma equipe de qualidade. Temos que ter uma atenção especial. Com certeza o Bonamigo vai montar uma estratégia para vencermos. Queremos esquentar ainda mais essa briga por um lugar nas semifinais."

A Lusa não poderá contar com o zagueiro Alex Bruno, expulso na última rodada. O lateral-esquerdo Athirson volta ao time depois de cumprir suspensão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;