Esportes Titulo Ramalhão
Dirigente do Santo André se diz decepcionado
Rafael Mendonça
Especial para o Diário
25/03/2012 | 07:40
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


A semana do Santo André promete ser difícil. Com mais uma derrota na Série A-2 do Campeonato Paulista, a vitória diante do União Barbarense no próximo domingo, no Brunão, passou a ser imprescindível para o Ramalhão não cair para a Série A-3.

"O inferno está apenas começando e todos nós teremos que viver isso", resumiu o diretor de futebol Sérgio do Prado. "Não vai adiantar estar 100% no próximo jogo. Cada um vai ter que virar dois para sairmos dessa situação", reforçou o cartola.

Sobre o desempenho da equipe na partida ontem, o dirigente se mostrou bastante decepcionado. "Foi uma apresentação muito aquém do que esperávamos", lamentou.

Sérgio do Prado ainda afirmou que a expulsão de Renato Dias prejudicou ainda mais a situação. "Novamente um cartão vermelho nos atrapalhou, quando ainda não tínhamos o resultado contra."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;