Esportes Titulo
Diretoria já admite manter Cléber Santana e Washington
Das Agências
05/06/2010 | 08:40
Compartilhar notícia


O diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, admitiu ontem que Cléber Santana e Washington podem continuar no São Paulo após a Copa do Mundo da África do Sul. O meia aguarda acerto entre o Fluminense e o Atlético de Madrid, dono de seus direitos federativos, para que possa defender o clube carioca. Já o atacante revelou desejo de sair após ser colocado na reserva pelo técnico Ricardo Gomes.

"O Cléber Santana aguarda a questão do Fluminense. Parece que o problema agora é lá, e não mais no Atlético de Madrid. Nós o liberamos para negociar e por isso não vem sendo relacionado. Mas ele tem condições técnicas para jogar, aí é algo que depende da comissão técnica", disse Jesus Lopes ao site Globo.com. O meia tem contrato de três anos com o clube paulista.

Em relação a Washington, o dirigente tricolor revelou ter sido procurado por representantes de Atlético-PR e Goiás, mas destacou que a permanência será natural caso o atacante não acerte sua saída. Na entrevista coletiva de ontem, o técnico Ricardo Gomes deixou aberta a possibilidade de o matador seguir no clube, com o qual tem contrato até o fim do ano.

"A situação do Washington não é ligada à chegada do Fernandão. Ele não será relacionado para enfrentar o Grêmio (amanhã, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro), mas, se continuar conosco após a pausa, volta aos treinos no dia 17 e estará nos planos. Tudo depende das negociações até lá", afirmou o treinador.

Ricardo Gomes admitiu ontem a possibilidade de manter Marcelinho Paraíba na equipe diante do Tricolor gaúcho. O técnico está preocupado com o desgaste dos centroavantes Fernandão e Dagoberto e este último pode ser poupado. Em compensação, o zagueiro Alex Silva e o meia Marlos devem retornar ao time após se recuperarem de contusões.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;