Cultura & Lazer Titulo
Mick Jagger poderá participar de série de TV americana
Da AFP
20/04/2006 | 17:14
Compartilhar notícia


O líder dos Rolling Stones, Mick Jagger, poderá em breve lançar-se na carreira de ator em uma série de TV americana, informou a imprensa especializada em Hollywood nesta quinta-feira.

Jagger está em negociações para interpretar uma celebridade que é alvo de um complô armado por um grupo de operários nova-iorquinos para roubar alguém famoso no piloto para uma nova série de TV da emissora americana ABC, informou a publicação Hollywood Reporter. O programa recebeu originalmente o título de 'I Want to Rob Jeff Goldblum' (Eu quero roubar Jeff Goldblum), mas o ator americano não chegou a aceitar o papel.

Os produtores, então, reescreveram o piloto, adaptando-o para Jagger, de o sexagenário líder dos lendários Rolling Stones, mas o cantor apareceria apenas em algumas poucas cenas e a série, então, deixaria de levar seu nome no título, acrescentou a revista.

O grupo iniciou na terça-feira a temporada de primavera de sua turnê mundial na Nova Zelândia e começará a turnê européia em Barcelona, em 27 de maio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;