Setecidades Titulo
Vigilante é morto dentro de mercadinho em Santo André
Christiano Carvalho
e Javier Contreras
Do Diário do Grande ABC
07/09/2001 | 18:32
Compartilhar notícia


  O vigilante José Maria de Lima, 58 anos, foi morto com um tiro no peito durante uma suposta tentativa de assalto a um mercado na rua João Ducin, na Vila Oriental, em Santo André. De acordo com informações prestadas à polícia pela proprietária do estabelecimento, dois homens desconhecidos entraram no local, às 19h45 de quinta, e foram observados pelo vigilante. Um dos ladrões deu um golpe por trás de Lima, enquanto o outro o agrediu. A comerciante apenas escutou o disparo. A dupla fugiu em seguida.

Mais dois homicídios foram registrados em Santo André. À 0h10 desta sexta, o motorista O.D. foi baleado por dois homens que o chamaram para fora de um bar na rua Rio de Janeiro, na Cidade São Jorge. Na manhã de quinta, Eronildes Siqueira, 25, foi encontrado morto na avenida dos Estados, altura do número 7.000. Ele tinha cortes e marcas de pancadas na cabeça, pecoço, barriga e tórax.

Três homicídios foram registrados na quinta em São Bernardo. O estudante Fábio Pereira de Brito, 18 anos, foi encontrado baleado por volta das 21h30 na estrada dos Alvarengas, no Jardim Laura. O ajudante R.M.O, 24, que também foi atingido e estava caído ao seu lado, foi levado ao PS Central da cidade, onde continua internado. Segundo a polícia, testemunhas informaram que quatro homens que estavam em um Gol azul foram os autores do crime. Eles também teriam atropelado as vítimas.

No mesmo horário, o estudante Élson Carlos Alexandrino, 15, foi morto a tiros por dois homens que estavam em uma moto, na rua Mato Grosso, no Parque Imigrantes. Por volta das 20h, o corpo do desempregado Antônio Roberto da Silva, 34, foi encontrado em uma rua da Vila São José.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;