Esportes Titulo
Lateral-direito Elder Granja perto de acerto com o Peixe
10/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O lateral-direito Elder Granja, titular do Palmeiras no ano passado, deve ser anunciado nas próximas horas como o 11º reforço do Santos para a temporada. Ontem, a diretoria discutia os últimos detalhes com o empresário Luiz Taveira.

Granja disse que está em atividade, trabalhando com um preparador físico e treinando na praia. Ele será o substituto de Luizinho, que sofreu uma lesão muscular e só deve voltar aos treinos dentro de 15 dias.

Outros dois jogadores serão desfalques no Peixe. O volante Roberto Brum sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa direita e deve ficar em tratamento durante 15 dias. Outro que para é o armador Lúcio Flávio. Ele vai fazer treinamentos especiais para fortalecer a musculatura e pode desfalcar o time nas duas próximas rodadas.

Lamentações - A derrota no clássico contra o Palmeiras (4 a 1) ainda repercutiu ontem na baixada santista. O zagueiro Fabiano Eller disse que não dá para ficar procurando desculpas e que o Santos foi o culpado pela goleada que sofreu. "Nosso time foi meigo demais. Os 11 jogadores que começaram a partida e os três que entraram depois foram muito mal", reconheceu o xerife.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;