Setecidades Titulo Em Santo André
PM prende indivíduo com 18 kg de maconha em Santo André
Do Diário Online
24/04/2017 | 17:19
Compartilhar notícia


Policiais Militares prenderam na tarde da última sexta-feira um indivíduo que praticava tráfico de entorpecentes na região da Vila Helena, em Santo André. Com ele, foram encontrados 18,5 kilos de maconha.

A prisão ocorreu quando as equipes de Força Tática do 41º Batalhão de Policia Metropolitana patrulhavam a Rua Bororé e avistaram o homem tentando se esconder dentro de uma residência. Ao ser abordado, o criminoso confessou que realizava tráfico de entorpecentes e autorizou a entrada dos policiais na residência para averiguação.

No interior da residência, a PM encontrou seis tijolos de maconha e o enteado do criminoso, um menor de idade que confessou ter escondido outra parte dos entorpecentes no quintal da casa. Após buscas, mais sete tijolos de maconha foram localizados. Ainda na residência, foi encontrada uma balança de precisão e outros objetos utilizados para armazenamento e comercialização das drogas.

Após realização da perícia, o entorpecente foi constatado como sendo 18,5 kilos de maconha. O criminoso foi autuado em flagrante e encaminhado a cadeia pública, enquanto o menor foi qualificado e entregue a sua mãe.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;