Setecidades Titulo Força Metropolitana
Operação policial prende cinco pessoas
Daniel Macário
do Diário do Grande ABC
21/04/2017 | 07:07
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


A Operação Força Metropolitana, realizada ontem pela PM (Polícia Militar), em Santo André, contabilizou a prisão de seis pessoas e apreensão de 3,4 kg de entorpecentes, conforme balanço parcial divulgado pela corporação. A ação teve apoio da GCM (Guarda Civil Municipal) e da Polícia Civil.

Dentre as ações realizadas pela PM esteve a prisão de um indivíduo próximo ao morro da Kibom, no bairro Condomínio Maracanã. Segundo o capitão Luiz Roberto Moraes, responsável pela operação, o rapaz, identificado como Antônio Marcos da Silva Ferreira, 30 anos, foi abordado pela polícia após ação suspeita.

No carro dele foram encontrados 3,4 kg de drogas, sendo 543 pinos de cocaína, 718 porções de maconha, 905 pacotes de cocaína/crack. “Ele confessou que participava do grupo que controla o tráfico de drogas na região”, afirmou Moraes.

O indivíduo foi encaminhado para o 4º DP (Centro) da cidade. Além da ocorrência, ainda foram deflagradas a captura de dois rapazes foragidos da Justiça, sendo um deles localizado na Avenida dos Estados, próximo ao bairro Bangú, e outro na região central.

Outras duas prisões referentes a veículos roubados foram registradas durante a operação pela Polícia Militar. Uma aconteceu no Parque Novo Oratório e outra, no Jardim Oriental. No total, 812 pessoas foram abordadas e 363 veículos, vistoriados, quando 34 autos de infração de trânsito foram elaborados.

A Operação Força Metropolitana tem sido realizada pela Polícia Militar regularmente nos sete municípios do Grande ABC com objetivo de diminuir os índices criminais.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;