Setecidades Titulo
Mauá anuncia construção de ciclovias para 2011
Do Diário do Grande ABC
06/12/2010 | 07:12
Compartilhar notícia


O prefeito de Mauá, Oswaldo Dias, anunciou, na manhã de ontem, o projeto de construção de ciclovias nas principais vias da cidade. A iniciativa foi divulgada durante a 1ª Pedalada de Mauá, evento que fez parte das festividades do 56º aniversário do município. A previsão é de que em fevereiro de 2011 a primeira obra comece.

O prefeito também disse que o meio de transporte estará nas discussões do projeto Mauá 2025, que, com participação de toda a comunidade, planeja as ações para os próximos 15 anos na cidade.

As avenidas Washington Luiz, no Zaíra; Brasil, no Parque das Américas; Capitão João, no Centro; Papa João XXIII, no Sertãozinho; dos Manacás, na Vila Assis; e a futura marginal da Barão de Mauá, entre outras, serão contempladas com as ciclovias.

PAC 2 - Dias participa hoje, em Brasília, do anúncio oficial que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva faz dos projetos aprovados pela segunda fase do PAC2 (Programa de Aceleração do Crescimento).

São seis projetos em Mauá, que totalizam investimentos de R$ 54,2 milhões. A cerimônia vai reunir prefeitos e governadores de cidades e estados do grupo 1 do PAC 2.

Conforme antecipou o Diário, um dos principais projetos do município é a contenção de encostas no perímetro do Viaduto Juscelino Kubitschek até a Avenida Washington Luiz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;