Esportes Titulo
Tigre tenta selar redenção no Interior
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
31/01/2010 | 07:34
Compartilhar notícia


O técnico Luciano Dias já sabe que o São Bernardo não pode tropeçar diante do América, às 10h de hoje, em São José do Rio Preto, na tentativa de buscar a segunda vitória consecutiva na Série A-2 do Campeonato Paulista. Para ele, é preciso que o time carimbe a reabilitação de quarta-feira contra o Votoraty.

"Aí, sim, teremos a certeza de que superamos o pior. Depois, vamos disputar dois jogos em nossa casa (São Bento e Catanduvense)", lembra Luciano que, apesar da postura cautelosa, aposta na sequência de bons resultados. "Nem teria como não acreditar no meu próprio grupo. Tiramos o peso dos pés. Agora, é só manter o espírito de confiança e o equilíbrio para que a gente possa elevar ainda mais o nosso astral", sugere o comandante, ao se referir à descontração que passou a tomar conta do ambiente.

"Reconheço que não é fácil derrotar o América em Rio Preto. Mesmo assim, vamos lá para ganhar, mas o empate não seria ruim", analisa o treinador, que talvez inicie revezamento. "Estamos em um torneio bastante pesado. É normal que aconteça o desgaste. É desnecessário forçar em cima de um ou de outro", avalia.

As dúvidas estão na lateral-direita (Niander ou Adans), no meio-campo (Claudinei Rincon ou Leandro Gobatto) e no ataque (Nena ou Ney Mineiro).

No América (sete pontos na tabela) , o técnico Márcio Ribeiro confirmou a estreia de Adauto, ex-futebol português, na lateral-esquerda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;