"Querem algo mais forte que o 11 de setembro de 2001", afirmou Townsend à rede de televisão Fox. "Querem um ataque catastrófico", acrescentou, precisando que para organizar tal projeto os terroristas precisam de mais preparação, mais detalhes, mais explosivos e mais tempo.
A assessora justificou a decisão da semana passada que aumentou o nível de alerta antiterrorista em Nova York, Washington e Nova Jersey, uma medida criticada pelos democratas, que acreditam em motivações políticas.
Frances Townsend disse que os terroristas certamente têm a intenção atacar os Estados Unidos antes da eleição presidencial de 2 de novembro. "A boa notícia deste alerta terrorista é que levamos vantagem. E cada vez que nos adiantamos, obtemos mais tempo para tentar prevenir um ataque", afirmou.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.