Setecidades Titulo
Casamento coletivo atraiu 72 casais
Do Diário do Grande ABC
27/06/2006 | 09:46
Compartilhar notícia


Quem passou pelo Diário do Grande ABC nos Bairros para providenciar a emissão de documentos, fazer exames na área da saúde ou ainda proporcionar diversão aos filhos ficou surpreso com a chegada de convidados especiais. Foram 72 casais que disseram o “sim” diante de padrinhos, amigos e parentes em um casamento comunitário organizado pela prefeitura em parceria com o 1º Cartório de Registro Civil da cidade. Sem dúvida, o grande destaque do evento promovido em Santo André.

A cerimônia, realizada no meio da tarde de sábado, aconteceu na quadra poliesportiva da Emeief Comendador Piero Pollone e reuniu centenas de pessoas, entre curiosos e familiares dos noivos. Duas famílias, porém, eram destaque entre os pombinhos. Os irmãos Flávio e Sérgio Cândido de Melo casaram, respectivamente, com as irmãs Kátia Valéria e Keila Alexandra da Silva. A mãe das noivos era só felicidade. “Estou muito contente, já que meus dois filhos estão se casando ao mesmo tempo. A partir de hoje, ganhei, oficialmente, duas noras muito queridas”, disse Elza Bandeira de Melo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;