Esportes Titulo
Zagueiro Wagnão é o sétimo reforço do Tigre para 2010
Do Diário do Grande ABC
14/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo anunciou ontem a contratação do zagueiro Wagnão, 28 anos. O jogador, que estava no Guarani, de Campinas, assinou por um ano com a equipe do Grande ABC e é o sétimo reforço anunciado para a Série A-2 do Paulista de 2010.

Wagnão foi revelado pelo Corinthians e, em 2007, com o Paranavaí, foi campeão paranaense. O defensor também já teve passagens pelo Mauaense e Linense. Além da nova contratação, o São Bernardo já havia reforçado o sistema defensivo com o zagueiro Rafael Silva.

Os meias Leandro Gobatto, Luciano Bebê e Nenê, o atacante Diogo, o goleiro Marcelo Bonan, além de um lateral-esquerdo que ainda não foi anunciado, também integrarão o elenco do Tigre na disputa pela vaga na elite do futebol paulista no ano que vem.

APRESENTAÇÃO - O São Bernardo apresentará na segunda-feira seis dos oito reforços. Bonan e o lateral-esquerdo estão em atividade e ainda não poderão vestir a camisa do Tigre.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;