Esportes Titulo
Coulthard diz que Barrichello sofre na Ferrari
Do Diário do Grande ABC
23/06/2000 | 14:10
Compartilhar notícia


O piloto escocês David Coulthard afirmou que Rubens Barrichello deve estar passando por maus momentos na Ferrari, já que, para ele, ser companheiro de equipe do alemao Michael Schumacher é "uma das tarefas mais difíceis atualmente na Fórmula 1".

"Rubens deve estar passando por maus momentos na Ferrari, já que toda a equipe está atrás de Schumacher. Tudo acontece com o brasileiro, é só lembrar daquele pit-stop extra em Nurburgring. E no Canadá, que eles simplesmente nao achavam seus pneus", disse o escocês.

Coulthard também disse que nunca seria companheiro de equipe do alemao Schumacher, pois gostaria de ter as mesmas condiçoes dentro da equipe. "Esta é a razao pela qual eu nao iria para a Ferrari com Schumacher na equipe. Ele é muito rápido e realmente nao sei se poderia ir mais rápido que ele, mas já seria uma batalha desigual desde o começo".

As informaçoes sao da L!Sportpress.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;