Esportes Titulo
Boca aposta no trio de ataque para conquistar a Sul-Americana
Do Diário OnLine
Com AFP
14/12/2004 | 15:04
Compartilhar notícia


O Boca Juniors prepara seu principal trio de atacantes - Schelotto, Palermo e Tevez - para derrotar o Bolívar na partida de volta da Copa Sul-Americana, na próxima sexta-feira. O Boca, que tenta seu primeiro título na competição, pretende encerrar o ano erguendo uma taça, depois de ter perdido nos pênaltis as finais da Copa Libertadores da América e da Recopa Sul-Americana.

Obrigado a ganhar por dois gols de diferença para escapar dos pênaltis, pois foi derrotada por 1 a 0 no jogo de La Paz, a equipe argentina treina com um esquema mais ofensivo. Palermo, recuperado de uma contusão, será o terceiro atacante.

A única dúvida do treinador Jorge ‘Chino’ Benítez é quem será substituído para a entrada de Palermo, já que o colombiano Fabián Vargas e Andrés Guglielminpietro têm se apresentado bem. Porém, Vargas deve ir para o banco.

Assim, o Boca pode entra no estádio La Bombonera com Roberto Abbondanzieri; José Calvo, Rolando Schiavi, Cristian Traverso e Aníbal Matellán; Diego Cagna, Raúl Cascini, Andrés Guglielminpietro; Guillermo Barros Schelotto, Carlos Tevez e Martín Palermo.

Em La Paz, o técnico do Bolívar, Vladimir Soria, disse que a proposta de sua equipe será fechar os caminhos do adversário argentino: "Não iremos jogar de igual para igual, seria uma mentira." Para dar mais força de marcação ao meio-campo, o treinador vai trocar o atacante Roger Suárez pelo Limbert Pizarro. "Necessitamos de um homem mais marcador."

"Conheço bastante La Bombonera, o estádio é espetacular, dá a impressão de que estão em cima de você. É realmente surpreendente, parece que tudo está em cima de você", admitiu o jogador do Bolívar Marco Sandy.

A final servirá de despedida para Tevez, ídolo do Boca e da seleção argentina, que foi contratado por cerca de US$ 20 milhões pelo Corinthians.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;