Setecidades Titulo
Polícia flagra ajudante com documentos falsos e arma
Glauco Araújo
Do Diário do Grande ABC
10/02/2004 | 21:38
Compartilhar notícia


Policiais militares da Rota (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar) de São Paulo prenderam na noite desta terça-feira um homem por uso de documentos falsos, na avenida Dom Pedro II, no bairro Campestre, em Santo André.

Com informações passadas por uma denúncia anônima, os policiais foram até a casa do ajudante Romero Fernandes da Silva, 30 anos, e esperaram pela sua chegada. Alguns minutos depois, Silva apareceu com dois amigos e, antes de entrarem no imóvel, foram abordados pelos policiais militares.

Silva se identificou como Valdemar Camilo dos Reis e mostrou um documento falso com esse nome. Ele tinha CPF, conta de luz, dois carnês das Casas Bahia e um título de eleitor com os dados pessoais falsos.

Os policiais receberam, na mesma denúncia, a informação de que o rapaz tinha uma arma na residência. Em uma revista rápida no imóvel, um revólver calibre 32, com munição, foi encontrado escondido atrás de um armário.

Condicional – Atrás da caixa de descarga do banheiro, os policiais da Rota encontraram uma pasta com os verdadeiros documentos de Silva. Entre os papéis estava uma caderneta de liberdade, que indicava o livramento condicional de Silva, pois esteve preso no Estado da Paraíba. Nesta segunda, ele foi indiciado por uso de documento falso e porte de arma.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;