Esportes Titulo
River treina no CT do Sao Paulo nesta 3ª
Do Diário do Grande ABC
25/05/1999 | 12:29
Compartilhar notícia


O Sao Paulo cedeu um de seus três campos do CT da Barra Funda para o treino desta terça-feira do River Plate adversário desta quarta-feira do Palmeiras na semifinal da Taça Libertadores.

Um funcionário do River Plate conversou com o diretor de Futebol Rubens Minelli no sábado e também na manha desta segunda requisitando o local para treinar. Minelli aceitou o pedido dos argentinos. "Temos três campos de treinamento e nao temos o menor problema em ceder um deles. É um procedimento normal entre os clubes. O mesmo acontece quando um clube brasileiro excursiona pela Europa e os nossos adversários sempre colocam os campos de treinamento ou até mesmo os estádios à nossa disposiçao."

Minelli tem certeza que o empréstimo do campo nao trará problemas futuros para o relacionamento entre Palmeiras e Sao Paulo. "Tenho certeza que em uma situaçao diferente, ou seja, se o River fosse o adversário de amanha do Sao Paulo, Corinthians ou Palmeiras também cederiam seus campos para eles. E todo mundo sabe que este treino de amanha nao será importante para o River. Eles apenas farao uma movimentaçao e alguns exercícios físicos."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;