Cultura & Lazer Titulo
Miss Kittin agradou em SP
Patrícia Vilani
Do Diário do Grande ABC
08/01/2003 | 18:37
Compartilhar notícia


Como costuma fazer, ela não se vestiu de enfermeira, mas tocou Frank Sinatra e 1982, dois de seus maiores hits. A francesa Caroline Herve, mais conhecida como Miss Kittin, subiu ao palco do Lov.E, em São Paulo, às 2h40 desta quarta, e só encerrou o set às 6h. A diva da música eletrônica foi debochada e cool. Com cara de que não estava nem aí para as cerca de 500 pessoas que se apertavam no local – entre elas, famosos como o roqueiro Supla e a atriz Vera Zimmerman. Mas fez todo mundo ferver com electro pesado e cheio de groove.   

Mesmo depois de declarar inúmeras vezes que estava cansada de tocar Frank Sinatra (a música, marco do electro, foi criada há cinco anos com o DJ The Hacker), Miss Kittin não desapontou os paulistanos. Também incrementou o repertório com muitas canções novas e fez intervenções com a própria voz. Sim, Miss Kittin também é cantora. E das boas.   

Freqüentadora assídua das raves européias da década de 90, ela estreou nas pick-ups em 1994. Sua vinda ao Brasil, no auge da carreira, e tocando para pouca gente, pode ser considerada um acontecimento raro. Para conhecer melhor seu trabalho, a dica é o CD First Album, lançado no Brasil pela FNM.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;