Setecidades Titulo
Região comemora o Dia das Crianças
Camila Galvez
Do Diário do Grande ABC
11/10/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Se depender das atividades programadas pelas prefeituras, o morador do Grande ABC não vai reclamar do feriado no meio da semana, amanhã. Há atividades para quem quer aproveitar o Dia das Crianças, mas também para quem não esquece da fé. Afinal, dia 12 de outubro também é a data em que se celebra o Dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil na religião católica.

Os destaques da programação em Santo André são as atividades de esporte, cultura e lazer nos parques Central e da Juventude. A Sabina Escola Parque do Conhecimento também abre as portas para a meninada aproveitar o dia.

Em São Bernardo, a garotada poderá curtir o Desafio Vertical no Parque da Juventude Città Di Maróstica e a programação especial da Cidade da Criança, com atividades como pintura facial, palhaços, perna de pau, boi adestrado e minifazendinha.

São Caetano preparou a sua Cidade das Crianças para o Dia de Brincar, que terá shows, apresentações de dança e oficinas de cultura e esportes para toda a meninada.

Em Diadema, a Festa de Nossa Senhora Aparecida une religião e lazer para a criançada. Haverá missa campal, carreata e atividades de lazer e cultura.

Mauá coloca no estacionamento do Paço Municipal o Baú do Lazer, com dança, piscina de bolinhas, pintura facial, cama elástica e outras brincadeiras gratuitas.

Já em Ribeirão Pires, a 28ª Festa de Nossa Senhora em Ouro Fino terá missa, procissão e show da dupla Henrique & Marcel.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;