Esportes Titulo
Santo André vai jogar
aos domigos na Série C
Dérek Bittencourt
do Diário do Grande ABC
03/06/2011 | 07:20
Compartilhar notícia


O Santo André solicitou e a Confederação Brasileira de Futebol acatou: os jogos do Ramalhão como mandante na Série C do Nacional voltarão para os domingos à tarde. Inicialmente. As partidas haviam sido transferidas para as noites de sexta-feira em razão da transmissão da TV Brasil.

Dessa maneira, o clube teria de mandar as partidas em outro estádio, afinal o Bruno Daniel permanecerá por algum tempo sem iluminação. Mas com a desistência da rede televisiva em mostrar a competição (alegando inviabilidade financeira), o clube uniu o útil ao agradável e pediu para que os jogos retornassem aos domingos, às 16h, foi atendido e poderá atuar no Brunão.

Com isso a estreia do Santo André na Série C, contra o Brasil de Pelotas, será no dia 17 de julho, às 16h, mesmo horário que no dia 31 o time recebe o Caxias, e no dia 21 de agosto enfrenta o Joinville.

 

VISTORIA - Técnicos do Crea (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura) vistoriaram hoje as reformas no Bruno Daniel e aprovaram o local, com a finalidade de produzir relatório e enviar ao Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014. A cidade pleiteia um dos centros de treinamentos de Seleções.

Participaram da vistoria integrantes da Secretaria de Obras, entre eles o secretário Alberto Casalinho, e o adjunto, Marco Antonio Sanchez.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;