Economia Titulo
Governo deve prorrogar prazo de adesão ao Refis
Do Diário OnLine
28/07/2003 | 18:18
Compartilhar notícia


O vice-líder do governo na Câmara, deputado Professor Luizinho (PT-SP), informou nesta segunda-feira que o governo deverá prorrogar por mais 30 dias, até 30 de agosto, o prazo para inscrição no Refis II, o novo programa de parcelamento de dívidas de qualquer natureza com a Receita Federal e a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional.

O prazo venceria no dia 31 de julho, mas deverá ser adiado para compensar os prejuízos causados pela greve dos servidores federais. Segundo Luizinho, essa prorrogação seria garantida por meio de medida provisória, "porque é mais rápido e passa a valer de imediato".

Desde que o novo Refis foi anunciado, houve 186 mil adesões ao programa. Deste total, 130 mil eram empresas e 56 mil pessoas físicas. Com a inscrição, as dívidas contraídas até 28 de fevereiro deste ano poderão ser parceladas em até 180 pagamentos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;