Setecidades Titulo
EMTU lança campanha de respeito a assentos reservados
Luciana Yamashita
Especial para o Diário
24/11/2007 | 07:17
Compartilhar notícia


Idosos do Centro de Referência do Idoso de São Bernardo estiveram sexta-feira no terminal de trólebus da cidade para iniciar uma campanha de conscientização entre os usuários do sistema. Distribuíram panfletos e abordaram as pessoas.

A EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos), em parceria com a Prefeitura de São Bernardo, lançou sexta-feira a Campanha de Respeito aos Assentos Reservados.

“Eu brigo no ônibus porque tem muita injustiça. Às vezes, eu mesmo dou lugar para outro idoso enquanto jovens ficam sentados”, afirma Antônia Melleiro Carvalho, 80 anos.

A gerente de marketing da EMTU, Regina Helena Teixeira, explica que o problema de falta de respeito aos idosos foi detectado por meio de pesquisas e pela ouvidoria. “Como o mesmo problema foi apontado, resolvemos fazer uma campanha mais marcante para chamar a atenção da população”, explica Regina. Serão distribuídos folhetos e cartazes de conscientização aos usuários.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;