Setecidades Titulo
Região é sede de Congresso Participação Popular
Do Diário do Grande ABC
25/05/2010 | 07:32
Compartilhar notícia


São Bernardo irá sediar o VI Congresso Paulista de Participação Popular, entre os dias 28 e 30, nmo Cenforpe (Centro de Formação dos Profissionais de Educação), no bairro Planalto.

Os interessados em participar tem até amanhã para se cadastrar pelo site www.saobernardo.sp.gov.br, no link do congresso.

O objetivo do encontro é propor a interlocução entre os diversos segmentos da sociedade, autoridades e gestores públicos sobre assuntos relacionados à participação democrática, controle social e construção de políticas públicas no Estado.

No dia 28, às 20h, o prefeito da cidade Luiz Marinho (PT) será o expositor da mesa temática "Participação e Democracia no Estado de São Paulo". Na ocasião serão trocadas experiências sobre participação popular.

O evento é organizado pelo Fórum Paulista de Participação Popular e pretende reunir cerca de 600 representantes de diversas cidades do Estado. Também será elaborado um Plano de Trabalho para o Fórum Paulista de Orçamento Participativo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;