Esportes Titulo
Disputa por vaga na Libertadores esquenta hoje
da Redação
21/09/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


A briga para terminar a rodada de hoje do G-5 do Campeonato Brasileiro vai esquentar. O primeiro a entrar em campo será o Fluminense, que recebe o Avaí, no Engenhão, às 20h30. A equipe carioca ocupa justamente a quinta colocação, com 37 pontos, o mesmo número do Flamengo, sexto, mas vence no saldo de gols.

O Tricolor busca voltar a vencer na competição. No domingo, a derrota (3 a 0) para o Bahia, fora de casa, interrompeu a sequência de quatro vitórias do Fluminense no Nacional. Por outro lado, a equipe catarinense precisa dos três pontos para ao menos sonhar em escapar do rebaixamento.

Às 21h50, Flamengo e Internacional entram em ação. O Rubro-negro, que vive crise sem fim, enfrenta o desesperado Atlético-MG, que está na zona de rebaixamento. A equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo, há nove jogos sem ganhar e distante dos líderes, pode ficar sem o meia Ronaldinho Gaúcho, estrela da equipe. Ontem, ele, que sentiu dores na perna esquerda devido a uma pancada segunda-feira, não participou do tradicional rachão, mas viajou a Minas Gerais.

Por outro lado, o Internacional, sétimo com 36 pontos, encara o Figueirense, em Florianópolis. Com o técnico Dorival Júnior, o Colorado saiu das posições intermediárias, e sonha com o título da competição.

Fecham os jogos de hoje Bahia e Atlético-PR, em Pituaçu, e Coritiba e Cruzeiro, em Curitiba.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;