Esportes Titulo
Amistoso com companheiros deixam santistas ansiosos
Edélcio Cândido
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
13/11/2003 | 23:02
Compartilhar notícia


Os jogadores do Santos estão ansiosos para enfrentar seus companheiros Robinho, Paulo Almeida e Alex no amistoso contra a Seleção Brasileira Sub-23, terça-feira, na Vila Belmiro. "Vai ser complicado porque ele (Robinho) é um jogador habilidoso e rápido, mas temos que marcar nas costas dele, não deixando jogar", afirmou André Luís. "Vamos chegar firme, não vamos dar moleza para ele, não". Bem-humorado, André Luís nem cogita levar pedalada de Robinho. "Tem que dar uma chegadinha nele, pois é um jogador difícil de marcar. Tem que pegar leve mas uma pegadinha não vai matar ninguém", disse o zagueiro do Santos.

"Ele que saia para lá, que vá pedalar do outro lado, em cima do Pereira, Narciso ou Silvio, senão o bicho vai pegar". Para William, que se casa nesta sexta, uma missão não será fácil: enfrentar o zagueiro Alex. "Não vai ser fácil, não. Ele é muito chato, onde você vai ele está atrás e mais: ele é forte, se colocar o corpo na frente tem que derrubá-lo, senão ele carrega e leva a bola", disse.

Já o zagueiro Narciso terá atividade extra para dezembro: palestras para empresários sob o tema da superação de obstáculos, como sua doença, e força de vontade. Afinal, ele foi o primeiro jogador de futebol a vencer a leucemia e retomar a sua atividade profissional.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;