Setecidades Titulo
Jovens são detidos, mas vítima de assalto desaparece
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
09/03/2011 | 07:25
Compartilhar notícia


Dois adolescentes foram detidos no início da tarde de ontem depois de tentarem roubar uma motocicleta em Diadema. Os jovens renderam o proprietário do veículo quando ele passava pela Avenida Casa Grande, próximo ao Largo de Piraporinha, por volta das 14h.

A vítima teria conseguido se esquivar da investida dos criminosos e escapou. Irritado com a reação do motociclista, um dos adolescentes, armado com revólver calibre 38, efetuou um disparo, sem ferir ninguém. Uma testemunha do crime ligou para o telefone 190 da Polícia Militar e pediu ajuda.

Depois da tentativa frustrada de assalto, os jovens se dirigiram à pé para São Bernardo. Porém, os policiais fizeram o cerco na região e conseguiram deter os adolescentes na Avenida Humberto de Alencar Castelo Branco.

Com a dupla, foi encontrado o revólver - com a numeração raspada e ainda uma munição deflagrada e outras cinco intactas.

O caso foi registrado no 3° DP (Distrito Policial) de Diadema, mas a polícia ainda procura a vítima da tentativa de roubo que desapareceu depois do crime e, por isso, não fez o reconhecimento formal da dupla.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;