Setecidades Titulo
Piscinão do Zaíra acumula entulho e garrafas plásticas
Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
21/03/2009 | 08:41
Compartilhar notícia
Orlando Filho/DGABC


O rescaldo das fortes chuvas de terça-feira ainda deixam marcas de lama e entulho na região.

A maioria dos piscinões já teve a água escoada, porém alguns ainda continuam com grande quantidade de lixo.

O reservatório do Jardim Zaíra, em Mauá, é o mais prejudicado e ontem grande quantidade de garrafas PET boiava na superfície.

A reportagem visitou também os piscinões da Vila América, em Santo André, da Avenida Guido Aliberti, em São Caetano e o da Paulicéia, em São Bernardo, que estavam em melhores condições.

O DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica) da Secretaria de Saneamento e Energia do Estado foi contatado sobre o cronograma de limpeza dos piscinões, mas não retornou ao pedido da reportagem.

SÃO BERNARDO - Com a tempestade de terça-feira, cinco dos sete piscinões de São Bernardo transbordaram. A força da água fez com que um muro do reservatório do bairro Paulicéia caísse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;