Setecidades Titulo
Papai Noel do ABC Plaza Shopping distribui brinquedos nesta 4ª
Do Diário OnLine
Com Agências
14/12/2004 | 15:47
Compartilhar notícia


O Papai Noel do ABC Plaza Shopping vai distribuir os brinquedos arrecadados a crianças carentes, nesta quarta-feira. A campanha foi realizada em parceria com a Feasa (Federação das Entidades Assistenciais de Santo André).

O bom velhinho e suas assistentes vão percorrer oito entidades beneficentes, entregando os brinquedos a 710 crianças. Os brinquedos arrecadados junto aos freqüentadores do Shopping, em condições de uso, foram limpos, eventualmente restaurados, embalados para presente e classificados por sexo e faixa etária.

Saindo do ABC Plaza Shopping às 9h30, o Papai Noel segue para a Associação Assistencial e Educacional Jd. Santo André, onde vai presentear  151 crianças. Depois, será  a vez  da Creche da Cata Preta (80 crianças); da Entidade Social Todo Mundo Feliz (50 crianças); Organização de Solidariedade, Trabalho e Respeito à AIDS (61 crianças); Meimei Educação e Assistência (100 crianças);  Casa Assistencial Amor ao Próximo - CAAP (130 crianças); Centro Educacional Assistencial e Recreativo "Próximos Passos" (38 crianças); Instituição Assistencial e Educacional Dr. Klaide  (100 crianças).

Para a gerente de marketing do ABC Plaza, Márcia Pacheco, essa campanha não só vem atender ao sonho as crianças carentes, como também desenvolve o espírito de solidariedade nas crianças doadoras. "Muitas crianças vieram de longe trazer seu brinquedo para doação. Vários clientes compraram brinquedos novos e os doaram. Houve empresas que montaram postos avançados de arrecadação. Enfim, foi uma grande mobilização solidária, cujo resultado Papai Noel perceberá nas suas entregas", comemora Pacheco.

O ABC Plaza Shopping fica na Avenida Industrial, 600- Santo André. Informações pelo telefone: 4437-5000.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;