Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 1 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Crespo diz que o jogo de 4ª é um clássico especial


Divanei Guazzelli
Da Redaçao

26/07/2000 | 00:14


O atacante Crespo, um dos jogadores mais valorizados do futebol mundial na atualidade, disse que a partida entre Brasil x Argentina significa mais do que os três pontos em disputa. "É um clássico especial, em Copa do Mundo, Copa América, agora em eliminatória e até em amistosos. Vale muito mais do que três pontos", disse o ex-jogador do Parma, novo reforço da Lazio, na entrevista coletiva de terça-feira à noite, em hotel da regiao dos Jardins, em Sao Paulo.

Crespo participou da coletiva ao lado dos zagueiros Sensini e Ayala e, apesar da rivalidade, evitou palavras que pudessem provocar polêmica na véspera da partida. O Brasil é sempre o Brasil. Merece muito respeito, mesmo sem estar na sua fase mais favorável. Estamos muito tranqüilos", acrescentou o atacante, que evitou comentários sobre a charge de um jornal argentino, em que Pelé aparecia engraxando as chuteiras de Maradona. "Nao comento o que os outros fazem", afirmou.

Apesar de evitar comentários que pudessem melindrar os brasileiros, Sensini espera que a Argentina aproveite o momento diferenciado das duas seleçoes. "Espero que eles (os brasileiros) fiquem mais uma semana assim", disse o zagueiro da Lazio.

O outro zagueiro, Ayala, pediu atençao à movimentaçao do ataque do Brasil e citou, especialmente, Rivaldo, do Barcelona. "Temos de estar atentos ao ataque do Brasil, com marcaçao constante, pressionado o adversário porque, assim, evitaremos que seus jogadores trabalhem bem a bola como sabem fazer", definiu o jogador do Milan.

Os três deixaram o salao de convençoes do hotel depois de cerca de 20 minutos de coletiva, pois a Argentina ainda treinaria terça-feira à noite no Morumbi. O técnico Marcelo Bielsa só vai falar após o jogo de quarta-feira.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;