Setecidades Titulo
UniABC faz concurso de grafitagem no Hospital Veterinário
Das Agêrncias
27/06/2006 | 16:23
Compartilhar notícia


A UniABC (Universidade do Grande ABC), em Santo André, está com inscrições abertas para o Concurso de Grafitagem do seu Hospital Veterinário.O concurso pretende dar ao hospital uma nova identidade visual e também integrar a arte à função de atender a comunidade do Grande ABC em suas necessidades de saúde animal.

No ato da inscrição, que vai até o dia 31 de julho, além do preenchimento da ficha própria numerada, os candidatos deverão apresentar cópia da carteira de identidade, e num envelope sem identificação, um croqui com a proposta de grafitagem do espaço da fachada do hospital e relação do material que será utilizado.

Podem participar desse concurso pessoas físicas, maiores de 18 anos, residentes ou localizadas na Grande São Paulo, mediante a inscrição prévia. Os trabalhos deverão abordar, de forma individual, os temas: animais silvestres; o trabalho médico veterinário; animais domésticos (cães e gatos); animais de produção (vacas, cavalos, ovelhas, cabras etc).

O julgamento será realizado entre os dias 1º e 4 de agosto e o resultado será divulgado no dia 7. O trabalho escolhido como primeiro lugar será premiado com um troféu e um aparelho de DVD.

As inscrições devem ser feitas na secretaria do Hospital Veterinário da UniABC, que fica na Rua Engenheiro Cajado de Lemos, 311 - Bairro Cerâmica - São Caetano, das 8h às 16h30. Para mais informações, acesse o site www.uniabc.br no item Edital do Concurso de Grafitagem do Hospital Veterinário ou ligue (11) 4221-1823.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;