Setecidades Titulo
Jd. Capelinha terá estação de tratamento de água em 2012
Do Diário do Grande ABC
21/09/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo e a Prefeitura de São Bernardo deram iniciou ontem às obras para implantação de sistema de abastecimento de água no Jardim Capelinha, região do Riacho Grande. O investimento é de R$ 3,7 milhões. Os recursos são da própria da Sabesp.

A implantação da Estação de Tratamento de Água prevê a instalação de 3,9 quilômetros de redes, que irão abastecer pessoas em cerca de 550 residências. As obras devem ser concluídas no primeiro semestre de 2012.

A mesma região receberá ano que vem obras de esgotamento sanitário para coletar e transportar os dejetos até estações de tratamento. A intervenção faz parte da terceira etapa do Projeto Tietê e beneficiará a Represa Billings, que deixará de receber esgostos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;