Setecidades Titulo
Menor pula de carro roubado e é preso
Javier Contreras
Do Diário do Grande ABC
07/09/2001 | 18:30
Compartilhar notícia


  A polícia de Diadema perseguiu um Vectra na noite de quinta e levou para a delegacia o estudante C.A.R., 16 anos. Ele foi detido e teve de prestar depoimento no 3ºDP do município.

O caso aconteceu por volta das 22h30. Policiais civis da cidade estavam em diligência de outro caso quando suspeitaram de um Vectra em alta velocidade que trafegava pela rua Serra da Mantiqueira, no Parque Reid. Dois homens estavam dentro do carro e após receberem sinal para parar, o motorista acelerou ainda mais e tentou fugir.

Durante a perseguição, um dos homens do Vectra atirou contra a viatura policial, mas ninguém foi ferido. Em certo momento, C., que estava sentado ao lado do passageiro, abriu a porta e saltou do carro em movimento. O Vectra continuou por mais alguns segundos e bateu contra o muro de uma escola. O ladrão saiu rapidamente do carro e conseguiu fugir.

Logo após, C. foi detido e afirmou que apenas havia pegado uma carona com o outro homem, que foi identificado apenas como Dedé. Ele afirmou que não sabia que o carro era roubado e que pulou do carro com medo de ser ferido. C. não soube informar onde o outro homem mora e apenas informou que o conhecia das quadras de esportes do bairro.

A vítima do assalto, o contador M.N., 48, não reconheceu na delegacia o menor como um dos ladrões que roubaram seu carro. Também não foi encontrada nenhuma arma com o estudante e ele foi liberado após prestar depoimento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;