Cultura & Lazer Titulo Música
Aviões do Forró lança EP com 4 faixas

Após a saída da cantora Solange Almeida, Xand Avião revela projetos da banda

Karine Machini
Especial para o Diário
27/03/2017 | 07:12
Compartilhar notícia
Divulgação


 “Tudo tem um começo, meio e fim.” É assim que o cantor Xand Avião, do Aviões do Forró, define o fim da parceria com Solange Almeida, que durou mais de uma década.
Após a mudança e adaptação, o cantor e a nova formação do grupo voltam com novidades, entre elas o lançamento do EP #NoComando 2K17, com 4 faixas. Em abril eles devem lançar um clipe e, em junho, novo DVD.
Mesmo com o encerramento de uma longa parceria, a caminhada continua e o cantor agradece tratamento especial vindo de seus fãs. “Nunca tive a vontade de me separar da Sol, não imaginei que isso fosse acontecer, mas parece que os fãs estão me abraçando mais”, conta.
Com a vida entrando em uma nova fase, Xand considera importante todo recomeço e pretende fazer uma passagem pelo Grande ABC com o grupo, mas sem previsão de data. “O povo dessa região é tão carinhoso, pretendemos voltar em novembro”, promete.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;