Setecidades Titulo
Piraporinha recebe nova sede do 2º DP de Diadema
Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
03/06/2003 | 20:47
Compartilhar notícia


A nova sede do 2º Distrito Policial de Diadema foi inaugurada terça-feira à tarde na avenida Piraporinha, 1.449, no bairro Piraporinha. Entre os presentes estavam o prefeito de Diadema, José de Filippi Jr., o delegado geral de polícia, Marco Antônio Desgualdo, o diretor do Demacro (Departamento da Polícia Judiciária da Macro São Paulo), Nelson Silveira Guimarães, e o delegado seccional de Diadema, Sérgio Abdala. O secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Saulo de Abreu Castro Filho, não compareceu à solenidade.

De acordo com Desgualdo, a nova sede, que recebeu um investimento de R$ 65 mil da Prefeitura, serve para mostrar à população o trabalho em conjunto da Polícia Civil e administração pública. “O importante é que a polícia seja forte e unida para estar sempre ao lado das pessoas”, afirmou, ressaltando a queda da criminalidade na cidade. “Em 1999, Diadema registrou 380 homicídios. Em 2002, esse número caiu para 199.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;