Setecidades Titulo
Empresário doa hospedagem em hotel para desabrigados
Tiago Dantas
Do Diário do Grande ABC
29/09/2009 | 07:12
Compartilhar notícia


 A Prefeitura de Santo André ofereceu 14 dias de hospedagem no Hotel Íbis para duas famílias que viviam na Rua Américo Guazelli, na Vila Pires, antes da explosão e que ainda estão desabrigadas.

O convite, que atende seis pessoas, foi feito ontem durante a segunda reunião entre as vítimas do desastre e secretários da administração municipal.

Um empresário da cidade fez a doação ao Fundo Social de Solidariedade, segundo a Prefeitura. O café da manhã será a única refeição disponível.

Empresários, clubes e voluntários telefonaram para o Fundo Social de Solidariedade, ontem, mostrando interesse em fazer doações financeiras e de material de construção.

A Câmara dos Vereadores informou, ontem, que irá acompanhar o caso e oferecer assistência às vítimas do incidente.

Uma nova reunião acontecerá hoje à noite. "Ainda temos muitos assuntos para resolver com a Prefeitura, como os impostos de demolição das casas", diz Devoncir Plazezeuscki, um dos moradores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;