Esportes Titulo Off-road
Primeiro Rally de Holambra tem representantes da região
Do Diário OnLine
16/03/2017 | 12:52
Compartilhar notícia
Divulgação


Neste final de semana, ocorre o 1º Rally de Holambra, entre dias 18 e 19 de março. O evento terá como sede o Parque Expoflora, na cidade de Holambra, e reunirá cerca de 300 pessoas. O Grande ABC será representado pelas duplas Julio Cesar Pinto/ Carla Vanessa Pinto, Valter Manuel/Demerson Mosca e Célio Santos/Simone Silva.

As inscrições vão até essa sexta-feira. O diferencial do evento é a participação de veículos 4x2. Segundo o diretor promocional do certame, Rodrigo König, o percurso não apresenta risco de quebras ou avarias mecânicas

Com as categorias Extreme e For Fun haverá diversos tipos de off-roaders, desde as duplas estreantes no esporte até as mais experientes. O evento começa com a largada do rali de regularidade. Os participantes a bordo de veículos 4x2 e 4x4 partirão para um roteiro de aproximadamente 120 quilômetros, que passará por Mogi Mirim, Santo Antônio de Posse, Itapira, Artur Nogueira e outras cidades do interior paulista.

Também fazem parte da programação: exposição de carros antigos, food trucks, shows musicais e de danças típicas da Holanda. Inscrições e mais informações no site




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;