Cultura & Lazer Titulo
Michael Jackson condena caso de abuso sexual
Do Diário do Grande ABC
13/04/1999 | 09:00
Compartilhar notícia


O astro norte-americano Michael Jackson condenou veemente as acusaçoes de que ele teria molestado sexualmente um garoto de 13 anos em 1994. "Isso nao passa de mentiras maldosas e rumores desagradáveis", afirmou.

As declaraçoes de Michael Jackson foram feitas ao jornal The Mirror. Esta foi a primeira vez em 20 anos que ele concedeu uma entrevista a um jornal britânico. Ele está em Londres desde a semana passada para a produçao de alguns trabalhos.

Em 1994, a família do garoto moveu uma açao judicial contra o astro alegando abuso sexual. Michael negou as acusaçoes, fez um acordo com os pais do menino e o processo foi arquivado.

O cantor aproveitou a entrevista para dedicar sua nova música, What More Can I Give?, para as crianças de Kosovo. "Fico muito triste ao ver as crianças sofrendo daquela forma em Kosovo. As imagens da guerra me cortam o coraçao. Minha cançao é uma forma de tentar convocar as pessoas a ajudarem essas crianças que nao têm culpa da guerra estar acontecendo e sao as que mais sofrem." declarou Michael Jackson.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;