Setecidades Titulo
Inscrições para vagas da Faeng abrem a partir desta 2ª
Valéria Cabrera
Do Diário do Grande ABC
15/06/2003 | 19:23
Compartilhar notícia


O Centro Universitário Fundação Santo André recebe desta segunda-feira a 21 de julho inscrições para o vestibular da Faeng (Faculdade de Engenharia Celso Daniel), que oferece o curso de Tecnólogo, com ênfase em Mecatrônica. Esta é a primeira vez que a instituição promove processo seletivo no meio do ano.

O curso da Faeng será vespertino, das 15h30 às 19h05, de segunda a sexta-feira, com aulas também aos sábados, das 7h30 às 11h05. O vestibular para o preenchimento das 70 vagas será realizado no dia 27 de julho, domingo, às 13h.

De acordo com a assessoria do centro universitário, a escolha do horário do curso atende a necessidade de segmentos da indústria da região. Muitas empresas trabalham em sistema de turno e determinados horários impedem os funcionários de freqüentar uma faculdade.

Os interessados devem fazer inscrição somente no campus da avenida Príncipe de Gales, 821, em Santo André, ao lado da agência do Banespa no prédio da Fafil (Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras). O atendimento será das 9h às 16h, e das 18h às 21h, e a taxa é de R$ 50.

A Faeng iniciou as atividades no começo deste ano, com 840 vagas para engenharia Ambiental, de Computação, de Materiais, de Produção, Eletrônica e Mecânica. Mais informações no site www.fsa.br ou pelo telefone 4979-3333.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;