Cultura & Lazer Titulo Anúncio
Katy Perry e Orlando Bloom anunciam que não estão mais juntos
01/03/2017 | 08:11
Compartilhar notícia


Katy Perry e Orlando Bloom não são mais um casal. Através de representantes, a cantora e o ator anunciaram para a imprensa norte-americana que terminaram o namoro após pouco mais de um ano. De acordo com a People, em comunicado enviado na última terça-feira, dia 28, ex-casal preferiu confirmar a notícia, antes que os rumores falsos tomassem conta das redes sociais:

Antes que os rumores e as notícias falsas saiam do controle, nós podemos confirmar que Orlando e Katy estão dando um respeitoso e amoroso espaço neste momento, dizia o comunicado.

Vale lembrar que no último domingo, dia 26, eles foram vistos juntos na festa pós-Oscar organizada pela Vanity Fair. No entanto, segundo uma fonte contou ao veículo, os dois não ficaram lado a lado por muito tempo e apenas posaram para as fotos juntos. Além disso, a última publicação de Bloom nas redes sociais é uma selfie com o cachorrinho da cantora, com a legenda: Um coração poderoso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;